Páginas

PAU NO CU DE TODOS VCS SEUS VIADOS

VAI TOMA NO CU

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

So para Avisar e Me Conhecendo

Olá pessoal estou aqui mandando um aviso para todos vocês como a maioria das pessoas as aulas começão amanha e todos ficaram sem tempo de postar, eu já avisei isso na reunião dos mod's hoje de tarde , to falando isso de novo para que meus fãn's não fiquem preocupados eu só entrarei nas Sextas nos Sábados e nos Domingos ;D.
         Aproveitando meu tempo livre vou fazer uma fixa sobre mim por que poucos me                conhecem.

                     Fixa sobre mim
                                             Nome: Lucas Luiz Martins Ferreira
                                                            Idade: 14 Anos
                                   Local onde moro: Belo Horizonte - Minas Gerais
                                                      Cor preferida: Rosa -qn
                        Nome do Xat : Podiim mais todos me chamam de Pudim e.e

                        Post feito por

                                 Achei um novo cargo para meu Moglinsinho *--*


0 Comentarios: