Páginas

PAU NO CU DE TODOS VCS SEUS VIADOS

VAI TOMA NO CU

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novos itens da veneeria 'o'

Pessoal antes de tudo vou explicar porque to tão viciado em postar assim porque eu to no tédio -qn Não tem nada a ver com o tédio e porque amanhã começam minhas aulas ai eu não vou poder entrar no pc em dia de semana so Sexta Sábado e Domingo assim dificultando o meu trabalho (dhat) Já ta tudo explicado né?Bom como vocês podem ver no título o assunto e sobre novos itens da Veeneria cliquem no botão fodastico para verem mais informações.

Naquele meu outro post com aquela armor e aquele Dn's essas armas combinaram muito com ela tenho um palpite que elas venham no dia dos Namorados *u* 

Esse set ta muito legal pra versão feminina vamos esperar ela colorida e na versão masculina se bem que pode ser aquela do outro post :|




0 Comentarios: