Páginas

PAU NO CU DE TODOS VCS SEUS VIADOS

VAI TOMA NO CU

sábado, 21 de agosto de 2010

3 Assuntos **Formatado**

|Sem Avatar|
Qual é a boa pessoal?
Aqui é o platmos vim falar sobre umas coisas que devia falar agora =B
estamos abrindo vagas para mais dois moderadores (o skimki teve ke sair porque não postava nada mais ele é um bom cara)
Para ser Moderadores precisa:
-Saber mexer no Blogspot
-Saber postar
-Não postar besteiras
-Ter uma boa ortografia
-Entrar no jogo pelo menos 2 vezes por semana
-Ser pelo menos nível 15 no jogo
Comente nesta postagem ou nos procure no jogo para sabermos mais de você
Falando de outra coisa:
O dage the evil em shadowfall tem quests para desbloqueadas exigi a Undead Warrior as quests depois nos vamos trazer o tutorial delas
Mudando de Assunto:
Vou estar um tem pinho sem postar por que meu computador foi formatado então perdi imagens,avatars,programas ate o msn :(.
Tchau Gente Ate mais!!

2 Comentarios:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ola, meu nome é mithisunari.
Eu não sou member, sou lvl 30.Já tive a esperiencia de ser um mod.
Gostaria muito de ser um mod.
Entro todo dia no AQW e no imperiais AQW.
Gostaria muito de poder ajudar os jogadores do aqw.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olha quero que me encontre no minimal, ae eu vou te avaliar pra ver se voce é bom mesmo para nosso blog, manda seu msn depois

;D