Páginas

PAU NO CU DE TODOS VCS SEUS VIADOS

VAI TOMA NO CU

domingo, 18 de julho de 2010

O alvo está oferecendo 20% de desconto!

O alvo está oferecendo 20% de desconto! promoção loja especial apenas
 Como anunciado nas lojas Target circular (muito melhor do que uma praça-mente), a partir de hoje há uma promoção especial! Você pode adquirir qualquer um dos nossos Gamecards nas lojas Target a um enorme desconto de 20%. (Off seu fim ... não nosso! Então, vá para ele!) Get $ 20 no valor de upgrades por apenas R $ 16! Não esqueça que você pode finalmente empilhar cartas para obter pacotes maiores na Master Battleon Conta sysem. Esta promoção termina no Target 31 de julho.
Nova Battleon! " cartões começarão a aparecer nas prateleiras das lojas também!
Nós realmente precisamos para fazer o "SITE Battleon SWAP" em breve ...

Não se esqueça ... Metrocon convenção na próxima semana!

Eu estarei na convenção de Tampa anime com maior Nythera, Thyton, e muitos outros membros da equipe de AE. Se você está indo, por favor, pare perto, eu adoraria conhecê-lo! (Por favor, salve qualquer Cosplayers undead se eu esquecer de onde eu sou .... ok?) Thyton vai ser desenhar coisas aleatórias para dar para fora. Poderíamos até mesmo se um leitor de DVD portátil com pouca metragem jogo ... ninja e live-action terríveis filmes de artes marciais que têm vindo a fazer durante os fins de semana em locais de construção marcados. Oh! ... Nythera e me disse para lembrar que teremos Chickencow T-shirts, Artbooks, e algumas outras coisas novas experimental conosco :-) Esta é a primeira vez que fizemos isso - Estou um pouco nervoso, mas deve ser divertido!

0 Comentarios: