Páginas

PAU NO CU DE TODOS VCS SEUS VIADOS

VAI TOMA NO CU

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Palooza

Antes de tudo vou dar as explicações.Eu estou viajando e estou a mais de 2.000 Km de casa, estou usando a internet do hotel onde estou, que tenho q pagar 6 reais a hora de Net D=, mais isso nao vem ao caso, oq quero pedir são minhas desculpas, e dar bronca nos ADMs desse blog, tenho mais 3 amigos que sao ADMs, e nenhum teve a iniciativa de postar sobre o novo evento, eles sabem que sou eu que posto as novidades (eventos) nesse blog, mas eu fiquei 4 dias sem entrar e sem postar, vcs, Platmos,Guilherme,Master, tem que começar a postar tambem, quando perceberem que nao estou entrando dia-a-dia devem postar por mim.


AVISO AOS ADMS:Se nao fizerem pelo menos 2 posts por semana serao retirados do blog.


----------------------------------------------------------------------------

Hoje vim aki postar sobre o evento de sexta-feira (aquele evento ao vivo), ele começou as 9h da noite, e foi muito legal, quem participou dele na sexta-feira dia 25/06, ganhou em sua char page isso:




Então, patra ir até Palooza (Live, na sexta-feira dew noite), clique na barra que esta escrito One Eyed Doll, no menu direito de battleon, ou de /join palooza.



Ao chegar la vc verá 3 shops esses são eles :


Summer Shop



One Eyed Doll Merch Booth



Event Shop (Só se abrirá quando vc passar por todas as salas, matando o Discordia, Kimberly e outros.)


Depois de matar varios monstros vc verá o monstro Discordia, ele tem esses drops :



Chaos Rose


Discordia Armor


Discordia Chaos Mask


Discordia Rose Of Chaos



Depois de lutar contra ele (na 1ª Vez) vc verá uma animaçao que irá revelar que a Kimberly é a verdadeira LORD DO CHAOS.

Depois vc será levado até o Pony Gary Yellow que possui o seguinte Drop:

Mini Pony Gary Yellow

Depois de mata-lo vc terá que matar também o Junior-Drummer e o Mr.Socks Bassist, nenhum deles tem Drops.

Após mata-los vc terá que lutar contra Kimberly, a verdadeira Lord Do Chaos. Ela tem apenas 1 drop:

One Eyed Doll Breaker

Depois de tudo isso vc terá o Event Shop aberto e poderá ir até BackStage (Member Only) lá vc verá o Mr. Wavell, ele tem 2 quests :

1ª-Mate os Lighting até dropar os iten quest.

2ª-Mate 10 Pyrotechnician.

Ainda lá vc verá a NPC Kimberly que tem um House Shop com muitos itens legais :

Back Stage Shop

Espero que tenham gostado do post, desculpem a demora.

0 Comentarios: