Páginas

PAU NO CU DE TODOS VCS SEUS VIADOS

VAI TOMA NO CU

sexta-feira, 4 de junho de 2010

j6 ?

oi oi pesoal estou postando os novos dns de hoje ( sexta feira ) pelo que parece novas coisas do mod j6 dem uma olhada nese novo evento, aee quase ia esquecendo a maioria das veses que eu não estiver on estarei com minha outra acc o master king 02 blz tchau.




Preview do lançamento do Tonight!

Um novo nível foi adicionado à Battleunder!

Yara encontrou o seu caminho até o segundo nível de battleunder, mas isso não é tudo que ela tem encontrado.

Yara?!
Yara's Treasure Chest Encantada!

Ela também tropeçou em uma caixa trasure mágica! Os itens dentro mudar, dependendo de qual das quatro chaves que você montar. Você pode obter um dos vários todas as novas armas, incluindo o DeathKnight armas ...ou você pode obter absolutamente nada. Quer tentar a sua sorte?

Se você nunca descobriu battleunder, olhe em volta Battleon. Você vai encontrar várias entradas secretas escondidos pela cidade. Caça feliz!

Área Impossible J6 de novo!

Muitos de vocês sabem J6 como um dos artistas brilhantes que dedica seu tempo e esforço em tornar AQW um dos mais legais que os mais lisos, olhando para MMO's lá ...

Hoje à noite nós estamos liberando a primeira parte de sua área geradora de confusão, onde nada é como parece.

Você vai começar a sua aventura em seu mapa J6, onde ele cresceu cada vez mais preguiçoso como o passar do tempo. Você verá o que quero dizer quando você ler as quests.

Lazy!
Looks Like J6 Got Disctracted ...

Fazer a batalha com seus monstros semi-acabados, e você pôde encontrar-se em uma versão incompleta do J6 armadura completa!

Sketchy!
O Real vai J6 Please Stand Up?

Ou talvez algo um pouco mais bobo ...

ew
Pouco usado Helm escarradeira. Gross.

Mas se você for esperto, que será apenas o começo de uma incrível aventura que J6, Beleen e llussion têm vindo a trabalhar há muito tempo. Você vai visitar lugares distantes e pode até achar a nave yourelf J6's!

VROOM!
A Hyperium!

Eu não vou dar muito, mas isto irá finalmente responder todas as perguntas sobre o Decoder Dwakel!

Lembre-se ... Nada nesta área é o que parece ser e você terá que se juntar com outros jogadores AQW para encontrar o seu caminho. Lembre-se, se você ficar preso ... pedir a outro jogador ou de cabeça para o Fórum AQW e ver o que outros fizeram quando estavam presos!

Este é apenas o começo da área, e não haverá mais um lançamento futuro próximo!

O Bilhete Ticklish Zorbo!

Se você é um dos poucos qualificados que tenham batido o nível superior da Mythsong Evolution / Dance Mini-jogo, então você tem estado à espera de algumas semanas para ver o seu Ticklish Zorbo Ticket vai virar. A partir de hoje você será capaz de falar com o Godfather of Soul grande e resgatará o seu bilhete para um membro especial só animal de estimação ou terceiros espada!

bacon?
Zorbo Ticklish!

O Token é Necromancer Forma Final!

Se você fosse um dos testadores PTR cedo e pegou a classe necromante, você já foi avisado que a classe não faria para os servidores de viver.

Após a liberação do motor PTR a classe foi transformada em Token Necromancer, e hoje ele irá assumir sua forma final ... Sombra Guradian!

Este é um item de volta que vai mostrar a todos seu poder maligno necromancia, como você é sempre seguido pelo fantasma Guardian Shadow. Este é um item de volta, não é um animal de estimação, por isso vai ser para os membros e não membros.

lançamento de hoje é muito grande, e isso pode levar alguns de vocês todos os fins de semana para fazer seu caminho para o ponto de parada na área J6 ... Vou vê-lo no Saloon!

bacon?


0 Comentarios: